kaosenlared.net

sehansuscrito163  quedan837 Objetivo 1000 suscriptor@s! 
Osmar Gomes da Silva

Osmar Gomes da Silva

Os médicos cubanos do “Mais Médicos” além de excelentes profissionais estarão Chefs no dia 20(sábado)comandando o jantar típico cubano da A.C.José Martí da Baixada Santista. Informações.
O médico cubano Luiz Miguel Gonzales é um dos profissionais que veio trabalhar no programa Mais Médicos. Está atuando na cidade de Planaltina, Distrito Federal.
Homenaje a lxs desaparecidxs de Sociología y Filosofía y Letras de la Universidad de Buenos Aires (UBA). Presentación del libro: "CIENCIAS SOCIALES Y MARXISMO LATINOAMERICANO"- Néstor Kohan [Vídeo-esp.]
Martes, 09 Diciembre 2014 09:09

Brasil: Documentário Verdade 12.528 [Vídeo]

O documentário Verdade 12.528, cujo nome se relaciona exatamente à lei que criou a Comissão Nacional da Verdade em 2011 e a instituiu em maio de 2012 contribui para aprofundar o debate...
Martes, 18 Noviembre 2014 10:11

Santos, SP: Quem tem medo de Plínio Marcos?

A vida e a obra do Maldito serão abordadas na programação cultural que ocorre hoje (terça-feira) e 23 (domingo), em diversos pontos da cidade.15 anos da morte do dramaturgo.
Morreu,quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, aos 78 anos Leandro Konder. Militante comunista, professor e filósofo marxista, autor de diversos livros.Nos anos 70, depois de ter sido preso e torturado pela Ditadura Militar 64 se exilou na Europa.
Jueves, 13 Noviembre 2014 09:58

Brasil:Lobão não é mais aquele!

Não dá para respeitar roqueiro velho de guerra e reacionário brandindo faixas pela Avenida Paulista por intervenção militar e saudades dos tempos da ditadura militar- Tony Belotto
Viernes, 07 Noviembre 2014 03:36

Brasil: "Dilma precisa de melhores companhias"

Ex-ministro Ciro Gomes (Pros) alerta: “Negociar com a escória que vota contra o governo na Câmara dos Deputados, e, logo, logo, no Senado, em seus termos e por meio da pedagogia da chantagem, será mortal”
“Cais de Santos” escrito por Plínio Marcos*- estivador,escritor, dramaturgo,soldado da Aeronáutica, operário, palhaço de circo, camelô, ponta-esquerda da Portuguesa Santista, jornalista e ator.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu na sexta-feira (3) limitar que determina a suspensão imediata, pelo Google, da veiculação do vídeo publicado pelo pastor Silas Malafaia na Internet.
Página 1 de 16